Últimas Notícias

4 pessoas são presas com 70 petecas de drogas

(Foto: Celso Rodrigues )Foram presos em flagrante, na tarde de ontem, em Murinin, Benevides, quatro pessoas acusadas de tráfico e um adolescente de 15 anos foi apreendido. O adolescente afirmou ser o dono das 70 “petecas” de pasta base de cocaína e 20 cartuchos de maconha. Tudo pronto pra venda.
As prisões ocorreram na passagem Constância, em frente a um bar abandonado, que seria ponto de venda de drogas no local, de acordo com a polícia.
Em investigação sob o comando do tenente-coronel Jefferson e do major Miguel, do 21º Batalhão da Polícia Militar, quando os acusados perceberam a viatura se aproximar, todos tentaram fugir. Mas a casa caiu pra eles. A droga estava em um saco dentro do mato, próximo ao local onde estavam sentados.
FUGA
De acordo com a polícia, apenas o dono de toda a droga escapou. O traficante Gedielson Lima, 29 anos, vulgo “Gedie”. Segundo os policiais, toda a renda da droga seria para pagar um advogado para uma traficante conhecida como “Michele” que está presa. O objetivo era aliviar a sentença de “Michele”.
A equipe do DIÁRIO entrou em contato com o adolescente, que de acordo com os policiais já foi detido por tráfico há dois meses. O rapaz estava com os dedos queimados de cigarro de maconha no momento da prisão. Segundo ele, o próprio pai sabe que ele vende e consome drogas e ainda assumiu ser o dono do produto apreendido pela polícia.
“A droga era toda minha. Começei a usar drogas depois que parei de estudar ainda na quarta série. Eu uso e vendo também porque é dinheiro fácil. Meu pai sabe que faço isso”.
Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Benevides e autuados por tráfico de drogas pelo delegado Ronaldo Silva. O adolescente foi encaminhado à Data.(Diário do Pará)

Um comentário:

  1. Se esse combate fosse intensificado e o policiamento fosse mais hostensivo nosso município ficaria um pouco menos visível aos olhos de criminalidade.

    ResponderExcluir