Últimas Notícias

Jovem morre afogado na Orla nesta sexta-feira santa

Morto Nesta sexta-feira santa (22), mais uma pessoa morreu na orla de Benfica, o fato aconteceu por volta das 15h30.
O jovem tinha 18 anos, e era do estado do Ceará  , quando retirado da água ainda estava com vida, mais como não recebeu os primeiros socorros faleceu no local.
Com esse fato os benfiquenses se pergunta, por que governo municipal não põe salva vidas, pelo menos aos finais de semana, feriados ou dias em que a concentração de pessoas no local é grande, está morte é mais uma que entra nas estatísticas de pessoas que já morreram na orla, esse ano mesmo, na época do carnaval, outro jovem se afogou, e faleceu por não receber os primeiros socorros.
Os amigos do jovem, que também estavam na orla, disseram que eles estavam comemorando, pois o mesmo havia passado em um teste para jogar no Paysandu, e infelizmente faleceu hoje.
Sabemos que a orla, é um ponto turístico de nossa cidade, que em finais de semana e feriados, quase não se tem local para tomar banho, mais precisamos de segurança para podermos desfrutar mais do lugar.

3 comentários:

  1. Eu moro no Juazeiro do Norte, venho a informar a vocês que esse rapaz é natural desta cidade( JUAZEIRO DO NORTE CEARÁ)E também só tinha 18 anos. Todas as informações exibidas acima são verdadeiras. Moro aqui no Juazeiro, duas ruas abaixo da casa aonde ele residia, todos nós do bairro sentimos muito a morte dele pois era um ótimo rapaz.
    Para esclarecimentos deixo aqui meu telefone: (088) 8809 6703

    ResponderExcluir
  2. meu nome é juninho eu moro na cidade de juazeiro.ele era muito amigo do meu primo (Marcelo)e foi na casa desse meu primo que conheçi ele.ele era um cara muito bom pois todo mundo gostava dele eu mal convivi com ele como os otros amigos e estou sentindo muito a falta dele.vá em paz meu amigo vc foi um guerreiro...
    pois dexou muitos amigos aqui felizes com sua amizade.

    ResponderExcluir
  3. o dia de hj esta sendo triste e relembramos com saudades,qndo na sexta feira santa de 2011 recebemos a noticia de que vc havia partido.sei que um dia vamos nos reencontrar,nao sabemos o dia a hora mas sim o lugar. eternas saudades.sueli clemente.06/04/2012.

    ResponderExcluir