Últimas Notícias

Torneio início do XX Campeonato de Futebol Pelada de Benfica

Autoridades políticas e sociais, além de vários meios de comunicação, estiveram presente, no torneio início do XX Campeonato de Futebol Pelada de Benfica.

Por volta das 09h00 da manhã, deste domingo (15), dava início as comemorações do XX Campeonato de Futebol Pelada de Benfica, nem mesmo o tempo , que hoje estava com cara de chuva, afastou a população da beira do campo. O mesmo teve início com uma partida de Futebol, entre os amputados, depois o a vez da apresentação dos Times.

Mais antes, o clube Proálcool, fez uma apresentação para todos os presentes, com muita coreografia, encenada pelas jovens torcedoras do clube, e também homenageando  Senhor Adalto. Depois de darem uma volta completa pelo campo, foi a vez de todos os times entrarem em campo, para alvoroço das torcidas, que desde as primeiras horas da manhã já se concentravam a beira do campo.

A frente vinha todo o time do Proálcool, seguido de Santa Maria, Beira Rio, São Paulo, Bairro Novo, Santa Emília, Itaquara, Barca Furada, Bota Fogo, Boca Junior e Duelo.

Depois da apresentação de todos os times, foi entoado o Hino Nacional e o hasteamento da Bandeira Nacional, do Pará e do Município de Benevides, pelo prefeito Edimauro Farias, A Deputa Estadual Luzineide e pelo Senhor Deja, que em seguida deram uma palavra para os presentes. Ao término foi dado início a primeira partida do Campeonato, que se estenderá até a boca da noite.

Você é convidado a conhecer o melhor campeonato de futebol pelada do norte, aqui em Benfica, e se juntar com todos os benfiquenses.

Veja alguns momentos:

Para ver mais fotos, visite o álbum do XX Campeonato de Futebol Pelada de Benfica no Orkut.

Nenhum comentário