Últimas Notícias

Benfica: Mudança na rota dos ônibus

ônibus em Benfica Benevides Pará A empresa de ônibus BonSucesso, que roda dentro de Benfica, a partir dessa sexta-feira (08) fará somente a linha até o Castanheira.

Através de comunicado, a empresa informou durante a semana a  população que hoje (08), a empresa passaria a rodar até o Castanheira. Segundo a empresa, o alto custo de fazer a linha até São Braz e Presidente Vargas, levaram a essa decisão. Com isso a população que saiu está sexta-feira para ir  ao trabalho, encontrou dificuldade para se dirigir até o emprego, pois muitos saem nas primeiras horas da manhã, para ir até Belém.

Pelo que eu notei logo cedo, não percebi nenhum ônibus rodando, observei que apenas a vans, fazia o transporte do povo, alias todas passavam lotadas, com pessoas penduradas na porta.

Esperamos que essa situação se resolva logo, e que nosso Prefeito se posicione a respeito dessa situação, que é degradante, principalmente com as pessoas que necessitam do transporte público. Muitos não tem quase recursos para pagar uma passagem, imagine duas, sem falar que isso é uma despesa a mais em nosso bolso.  

Nenhum comentário