Últimas Notícias

Sesc de Benevides exibe Woody Allen

Sesc de Benevides exibe Woody Allen (Foto: Divulgação)Um lavador de pratos que vive armando para se dar bem. Este é o mote da comédia de Woody Allen intitulada “Trapaceiros”, em cartaz no Cine Sesc Benevides com entrada franca.
Em “Trapaceiros”, o personagem Ray Winkler, interpretado pelo próprio Woody Allen, pretende reunir um bando, formado por seus amigos, com o objetivo de concretizar o seu próximo plano: assaltar um banco.
“Trapaceiros” é um dos maiores sucessos da carreira do diretor, que atualmente tem a proeza de lançar um filme por ano. “Vicky Cristina Barcelona”, “Annie Hall”, “Manhattan” estão entre alguns de seus trabalhos e, atualmente, o diretor está em cartaz com “Meia-Noite em Paris” no grande circuito.
O projeto Cine Sesc tem como objetivo levar entretenimento para a população assistida pelas unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc) Pará espalhadas por todo o Estado, exibindo filmes fora do circuito comercial.
A exibição será hoje (7) às 16h, no Centro Educacional Sesc Ler Benevides (Av. Joaquim Pereira de Queiroz, 690, Presidente Médici). Informações: 3274-1800.

PRÊMIO
Estão abertas as inscrições para Prêmio Sesc de Literatura 2011/2012 para as categorias conto e romance, uma ação que pretende promover a literatura brasileira. A premiação, que foi lançada em 2003, busca revelar obras inéditas e que ressaltam a qualidade da literatura brasileira.
A premiação é voltada para o público adulto. Os trabalhos enviados deverão ser escritos em língua portuguesa, por autores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Fica vetada a participação de menores de 18 anos, bem como de residentes no exterior. O participante poderá enviar apenas um trabalho para cada categoria.
Os participantes deverão acessar o site do Prêmio Sesc de Literatura (http://www.sesc.com.br/premiosesc/) para checar as especificações sobre a participação no concurso. Os participantes paraenses deverão se dirigir à Unidade do Sesc Doca para a entrega dos trabalhos.
Na edição 2010/2011, o escritor e professor paraense Arthur Cecim foi contemplado com o Prêmio. A obra “Habeas asas, Sertão do Céu” foi eleita o melhor romance. Como premiação, o seu livro será lançado e distribuído por todo o país pela editora Record. As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto.  (Diário do Pará)

PARTICIPE
Prêmio Sesc de Literatura 2011/2012. Inscrições até 31 de agosto no site http://www.sesc.com.br/premiosesc/ Informações: (91) 4005-9500.

Nenhum comentário