Últimas Notícias

Casal é preso com drogas em Benevides

Foram presos na madrugada de ontem, no município de Benevides, o tatuador Sidney Guimarães Junior, 24, e a desempregada Cristiane Ribeiro Bernardino, 20, portando 178 “petecas” de pasta base de cocaína. Segundo a polícia, denúncias anônimas informaram a prática criminosa do casal. 

De acordo com o sargento PM Pires, da viatura 8226, pertencente a 23º Área Integrada de Segurança Pública (AISP), o casal foi abordado em via pública, mais precisamente na rua João Fanjas, bairro do
Begolândia.

“Já tínhamos informações sobre a prática criminosa deles. Intensificamos as rondas na área para encontrá-los. Pelas características informadas pelas denúncias, conseguimos identificá-los e abordamos, mas não encontramos nada. Conduzimos o casal para a delegacia e uma investigadora fez uma revista na suspeita, encontrando nas partes íntimas dela uma ‘peteca’ da droga”, disse.

Segundo o policial, este foi somente o início do flagrante. A guarnição do policial se direcionou até a residência deles, um quarto de uma vila de kitnets, localizada na Rua Luiz Pretestuto de Souza, no centro de Benevides. 

“A deixamos na delegacia e seguimos com o Sidney até a residência deles. Chegando lá, fizemos a revista e flagramos no guarda-roupas uma quantidade de droga, mas a maioria das ‘petecas’ estava escondida dentro de uma bolsa rosa”, finalizou.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Benevides. Procurada pela nossa equipe, Cristiane assumiu ser a dona da droga e defendeu o companheiro.

“A droga é toda minha e ele não sabia de nada. Eu vendia nas ruas, não em casa. Ele passa o dia trabalhando e enquanto isso eu ia vendendo. Só vendia mesmo para ajudar no sustento de casa. Eu trabalhava como diarista, mas perdi o emprego e há pouco tempo comecei a vender. Vou puxar minha cadeia, mas quando eu sair não vou mais querer mais saber disso”, falou. 

(fonte: Diário do Pará)


Nenhum comentário