Acidente termina com vítima fatal
Moradores do distrito de Murinin, às margens da rodovia PA-404, no município de Benevides, tiveram atenção desviada para um acidente envolvendo um motociclista e uma ciclista no início da noite de sábado (19), que seria mais um dos muitos ali registrados mas que, na verdade, acabou tendo vítima fatal.
Paulo Henrique Cardoso de Sousa, de 27 anos, conhecido como “Índio”, pilotava uma motocicleta pelo centro de Murinin quando bateu em uma ciclista que se preparava para atravessar a rodovia. Iranilse Pinho Rodrigues, de 32 anos, que pedalava a bicicleta, teve apenas escoriações, sendo encaminhada à Unidade de Saúde da Vila de Murinin, enquanto “Índio” acabou batendo a cabeça no asfalto e morreu no local.
O caso foi registrado pelo escrivão Ivo Brandão, de plantão na Delegacia de Benfica, que atende ocorrências de Murinin, e foi registrado por uma irmã da vítima, que acompanhou a mãe. Ela contou que Paulo Henrique tinha recebido pagamento no início da tarde de sábado e foi visto bebendo em um bar em Murinin, tendo depois se dirigido até a casa da irmã. Ele pegou a motocicleta, que pertence ao seu cunhado, para dar uma volta.
Questionados pelo DIÁRIO se a vítima tinha habilitação para dirigir motocicleta, os familiares não souberam informar. “Ele mesmo se matou”, disse a mãe à investigadora Cristina, que fez todo o procedimento que será investigado pela Seccional de Marituba. A mãe informou que “Índio” estaria morando em Salvaterra, na casa de uma irmã, mas, como não tinha emprego, resolveu voltar para Murinin na semana passada, juntamente com a companheira e uma filha de apenas dez meses, tendo conseguido ocupação recentemente. (Diário do Pará)
Nenhum comentário