Homem mata rival por causa de um beijo
Dois homens se apaixonam pela mesma mulher e tornam-se inimigos mortais. Ao ver sua amada junto ao rival, um dos pretendentes é possuído pelo ciúme e, com um punhal, mata sem piedade seu oponente. Não, esta não é a trama da próxima novela. É um drama da vida real, que teve trágico desfecho na manhã do sábado (5), no distrito de Murinin, em Benevides.
Cristiano Oliveira da Luz, 20 anos, e Emerson Chaves Ramos, 22 anos, eram apaixonados por uma mulher chamada Samara. A mulher vivia maritalmente com Cristiano, em Murinin, mas já havia mantido um longo relacionamento com Emerson, morador do município de Benevides.
Na manhã de sábado, por volta das 10h30, Samara estava em casa, preparando o almoço com o companheiro Cristiano, quando Emerson chegou à residência. Emerson teria beijado Samara, fato que despertou a ira de Cristiano, que sacou um punhal que ele carregava e desferiu vários golpes no rival, que morreu instantes depois. “Ele desceu do ônibus e começou a beijar ela na boca. Eu fiquei atribulado, aí é que aconteceu”, disse Cristiano.
Após matar seu desafeto, Cristiano abandonou a casa da namorada e ficou vagando pelas ruas de Murinin. Ele só foi reconhecido à noite, na praça central de Murinin, quando foi denunciado. De acordo com Cristiano, Samara presenciou o assassinato, aos gritos, tentando impedir que um ato tão extremo pudesse ser concretizado.
Por volta das 22h de sábado, Cristiano foi detido na praça central pelos policiais militares cabos Machado e Moreira. Ele foi levado à Delegacia de Benevides, onde confessou friamente o crime.
Nenhum comentário