Dupla é flagrada com 17 'petecas' de cocaína
Foram presos em flagrante na madrugada do último sábado (23), em Santa Maria de Benevides, bairro que pertence ao distrito de Benfica, o mototaxista Adiel da Silva Braga, 21 anos e Idelmar Fernandes Júnior, 20 anos, que disse trabalhar com conserto de celular. Com eles, foram apreendidas 17 “petecas” de cocaína. A prisão foi feita a partir de informações dadas à polícia pelo Disque-Denúncia (181).
Segundo a investigadora Cláudia Galvão, em ronda feita na viatura 8206, com soldado Candeira e o cabo Ferreira, na região de Santa Maria, a polícia encontrou os acusados na frente da casa de Adiel Braga. Foi feita a abordagem, a revista e a droga foi apreendida.
“Nos deparamos com o Adiel que já vinha sendo procurado pela polícia e junto dele estava o Idelmar e mais algumas garotas e garotos que tinham vindo de uma farra. Depois da revista, foram encontradas as 17 ‘petecas’ e foi dada a voz de prisão”, disse a investigadora. A polícia ainda encontrou três aparelhos celulares e a quantia de R$30,00 em dinheiro.
Ambos se defenderam dizendo que só estavam cheirando o pó com a galera, que já havia retornado para Santa Maria. Adiel afirmou que após uma “noitada” de uma festa no município de Marituba, ele e os amigos só estavam cheirando a cocaína.
“Eu tava só cheirando, pego pó (cocaína) para cheirar e não para vender. A gente só tava lá em frente de casa bebendo depois de voltar de uma festa em Marituba”, disse Adiel Braga.
Nenhum comentário