Últimas Notícias

Homem é morto a tiros em Benfica

O prestador de serviços Max Campos da Silva, 20 anos, foi assassinado na madrugada de ontem (30), na vila de Santa Maria de Benfica, município de Benevides, região metropolitana de Belém. Ele foi alvejado com dois tiros por um homem identificado apenas como “Jeferson”, que se encontra foragido.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, a vítima se encontrava com amigos, divertindo-se dentro de um bar.
Uma discussão acalorada, entretanto, ocorreu entre Max e “Jeferson”, que dizia que Max havia olhado para o traseiro de sua namorada, uma garota com quem ele veio de Marituba, onde reside, para o bar.

OFENSAS
Negando com veemência, Max, que havia tomado algumas cervejas, acabou ofendendo o rapaz com palavras de baixo calão, segundo o testemunho de um frequentador do local.
Jeferson então saiu do bar e foi esperar Max do lado de fora do estabelecimento comercial. Quando o prestador de serviços saiu, foi ofendido por “Jeferson” com inúmeros palavrões e, logo em seguida, foi alvejado, caindo a alguns metros da frente do bar, já morto.
O criminoso, que estava em uma motocicleta, logo fugiu. Policiais militares e civis ainda fizeram buscas para tentar prender o criminoso, mas ele conseguiu escapar.
A namorada do acusado e um amigo dele foram detidos pela PM e apresentados na delegacia para serem ouvidos. A garota disse que Jeferson era de Marituba, mas não sabia o seu endereço.

PRANTO
No local do crime, chamava a atenção o pranto dos familiares da vítima, principalmente de seus pais e irmãs, que lamentavam a morte por motivo fútil e banal do rapaz.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário