Mototaxista diz que é usuário e entrega 'boca'
Foram presos em flagrante na tarde de ontem (19) no município de Benevides, o mototaxista, Eberton Bruno Quintino de Souza e Rosilene Fernandes de Sousa, acusados de tráfico de drogas.
Na casa de Rosilene, a polícia apreendeu 14 “petecas” de pasta base de cocaína e dois papelotes de maconha. Um adolescente, usuário, foi apreendido.
Segundo informações do PM Ronaldo da Silva, uma boca de fumo funcionava na casa de Rosilene e há vários dias a polícia já estava monitorando o local devido a inúmeras denúncias anônimas feitas contra ela. A casa dela fica no bairro Maguari.
A Polícia Civil informou que o mototaxista já estava sendo investigado há dias, pois ele sempre fazia o mesmo percurso até a residência de Rosilene. Ele é acusado de estar envolvido no tráfico.
O policial militar Ronaldo contou que fez a revista na frente da casa de Rosilene e em seu poder estavam os entorpecentes além da quantia de R$ 37,65, dinheiro que seria de origem do tráfico. Além dela, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Ele contou aos policiais que é usuário e que na casa de Rosilene funcionava uma boca de fumo. (Diário do Pará, com informações da Polícia Civil)
Nenhum comentário