Benevides: Velório de vítimas de acidente é marcado pela dor
O interior da “Casa de Oração da Assembleia de Deus”, no município de Benevides, ficou pequeno para receber o número expressivo de pessoas durante a homenagem fúnebre oferecida a Alan Borcem da Silva, 28, e Wallbeckson Oliveira Rodrigues, de 25 anos.
O velório das vítimas do trágico acidente na PA-140, ocorrido na manhã da última quarta-feira, foi oferecido por familiares a uma multidão de amigos, que acompanharam a procissão pelas ruas do município. Pessoas em carros, motos, bicicletas e a pé acompanharam a chegada das urnas levadas em carro aberto ao cemitério público da cidade.
De acordo com o tio de Alan, Alexandre Borcem, a causa da fatalidade envolvendo o choque frontal entre dois veículos, no perímetro que liga os municípios de Bujaru e Tomé-Açu, ainda é desconhecida. “Eles saíram cedo de casa para trabalhar, estavam a caminho do município de Tomé-Açu, onde iam fazer umas cobranças. Por volta das 11h, recebemos a notícia de que o Celta de Wallbeckson tinha se chocado violentamente com um Corolla que vinha no sentido contrário da rodovia”.
DESMAIOS
Sinais de dor, tristeza e muita emoção ficaram evidentes durante a cerimônia. Inconformados, amigos e familiares não conseguiram conter a comoção. Palavras de conforto ajudaram a noiva de Wallbeckson, que acompanhou o triste momento visivelmente fragilizada.
No enterro, a prima de Alan, Natália Borcem, chegou a sofrer vários desmaios e precisou ser encaminhada a um hospital. “Eles eram muito apegados, quase irmãos. Desde que recebeu a triste notícia do acidente, Natália deixou de comer e já desmaiou várias vezes”, comentou Alexandre Borcem.
Na colisão, o condutor do Corolla, Josehildo Takeda Bezerra, sofreu três fraturas pelo corpo. Por telefone, a família informou que ele recebeu alta médica na manhã de ontem e se recupera bem dos ferimentos sofridos por conta da colisão. (fonte: Diário do Pará)
Nenhum comentário