Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de abusar de menino em Benevides

“Eu pensei em fazer mil coisas. Mas como conheço a lei, resolvi chamar a polícia... Eu sou um pai de família e poderia perder a minha liberdade”. Este foi o comentário do pai da vítima, na Delegacia de Benevides, depois de, segundo ele, ter presenciado o filho de apenas 9 anos sendo abusado sexualmente pelo homem que o ajudava na reforma de sua residência, no início da tarde da ultima terça-feira (20). O pai do menino é pedreiro.
A cena lamentável teria sido protagonizada no pátio da casa da vítima, no bairro Pegolândia. “Foi na hora do almoço. Fui dar uma olhada no pátio e vi o homem abusando do meu filho. Então decidi chamar a polícia”, relembrou o pai. Mais tarde, Natalino dos Santos Castro, 29, foi detido por policiais militares da viatura 8222, da 25ª ZPol, e conduzido para a Delegacia de Benevides.
Na unidade policial, Natalino alegou ser inocente. “Eu não fiz nada. Ele (pai) é que está colocando coisa na cabeça do moleque”, declarou o acusado, referindo-se ao pai da criança supostamente abusada. Segundo o investigador Lucival Pestana, chefe de operações da Delegacia de Benevides, Natalino foi atuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Americano.

Nenhum comentário