Últimas Notícias

Natal de Benevides 2010


Ainda mais surpreendente e encantador, com uma decoração de tirar o fôlego e muitas atrações para trazer a magia do natal até você.
Mas o que faz o natal de Benevides ser tão especial? O nosso natal, paraense de natureza, traz na bagagem um largo projeto sócio ambiental que cuida do meio ambiente através da educação e da conscientização de toda população de uma cidade. Que dá oportunidade às pessoas que viviam a margem da sociedade, leva dignidade a famílias carentes e gera novos postos de trabalho.
Que através de sua decoração natalina, toda feita em garrafas pet recicladas, contribui com a mãe natureza deixando-a mais limpa e sadia. Em apenas 02 anos já foram retiradas das ruas a incrível marca de quase 1 milhão de garrafas, que deixaram de poluir o meio ambiente e se transformaram em obras de arte no formato de árvores, bolas, lustres, velas, bonecos, folhas e flores que compõem a nossa decoração natalina.
Uma grande festa que envolve inúmeras pessoas e que valoriza a cultura e os artista da nossa terra.
Abençoados pelo menino Jesus, razão maior de nossa comemoração, que trouxe ao mundo uma mensagem de paz, amor, fraternidade e respeito ao próximo que o Natal de Benevides 2010, traz como tema central "Um presente para você".

Nenhum comentário