Últimas Notícias

Polícia prende jovem por desacato em Benfica

Policiais militares lotados no distrito de Benfica, município de Benevides, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de que havia uma festa acontecendo nas dependências de uma escola e que havia um homem provocando tumulto.
Ao chegarem ao local indicado pelos denunciantes, os policiais militares encontraram Douglas Monteiro da Silva, 19 anos, totalmente embriagado. Os policiais fizeram a abordagem, porém Douglas voltou-se contra a guarnição usando palavras de baixo calão.
A muito custo, Douglas Monteiro foi dominado e colocado em uma viatura sendo apresentado ao escrivão Ivo Brandão, na Delegacia de Polícia Civil de Benfica, onde novamente o acusado deu “um show particular”.
O DIÁRIO esteve no momento da apresentação de Douglas Monteiro da Silva, que chegou à delegacia chamando os policiais militares de “um bando de ladrões, vagabundos e deveriam estar atrás de bandido e não extorquindo as pessoas de Murinin e Benfica”.
Na delegacia de Benfica, que acabou sendo alvo da revolta do desordeiro, o escrivão Ivo Brandão - que teve o nome de sua genitora citado várias vezes pelo acusado - a muito custo conseguiu colocar o acusado no xadrez para que pudesse curar a ressaca e acalmar os nervos.
O caso foi repassado à delegada Claudia Eli Seixas, de Marituba, que determinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato à autoridade, com base no artigo 331 do Código Penal Brasileiro. O inquérito será presidido pela delegada Luciene Brito.
Douglas Monteiro disse que estava na festa e fora abordado por alunos que o xingaram e por esta razão fez a confusão e diz não se lembrar do desacato. (Diário do Pará)

Nenhum comentário