Últimas Notícias

Dupla é detida após briga em Murinin

Dois homens foram detidos durante a concentração de carnaval na praça do distrito de Murinin, em Benevides, na madrugada de ontem (8). Os dois participaram de uma grande briga e foram levados à delegacia de Benfica por uma guarnição da Polícia Militar. O pescador Alexsandro Cordeiro Barros, o “Índio”, 26 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Já a situação do outro detido, Thiago Lima Peniche, o “Thiaguinho”, 18 anos, é mais complicada. Thiago responde em liberdade a um processo por tentativa de homicídio e não poderia estar na rua após as 22h.

Os dois detidos falaram sobre a confusão na praça de Murinin, que teria começado por que um amigo de “Índio” fez gracejos à mulher do irmão de “Thiaguinho”. “Isso aqui é uma vergonha. Sou pescador, pai de família. Me botaram no meio desses, não tenho nada a ver”, disse Alexsandro “Índio”.

Thiago disse que entrou na briga para defender o irmão. “Eles iam bater no meu irmão, sangue do meu sangue, tive que defender”.

Segundo o escrivão Ivo Brandão, lotado na delegacia de Benfica, Thiago corre o risco de perder o direito a responder o processo em liberdade. “Os dois estavam fazendo desordem em via pública. O rapaz conhecido como ‘Índio’ não tem passagem pela polícia e deve ser liberado. Já o outro, o ‘Thiaguinho’, pode voltar para a prisão, dependendo da interpretação da Justiça”, disse o escrivão. (Diário do Pará)

Nenhum comentário