Últimas Notícias

Promessas de Campanha: Segurança Pública em Benevides

Vem aí mais uma eleição, com isso vem aí, muito bla-bla-bla, e lero-lero, como em todas as eleições.

Outro dia, procurando uma coisa aqui em casa, achei um encarte daqueles, que os políticos entregam a população, com suas promessas (aliás, eu acho que é só promessa mesmo), do que vão fazer durante o seu mandato de 4 anos que virão pela frente. E esse que eu achei, é do nosso atual Prefeito Edimauro. Vou começar aqui no Blog uma série de posts, sobre aquilo que foi prometido a população durante a campanha eleitoral do Prefeito, e o que ele faria e fez durante a sua administração, a respeito da Educação, Segurança, Saúde, Saneamento Básico entre outros tópicos.

Aviso desde já, que não quero aqui, tomar parte desse ou daquele político ou partido. Mais como morador de Benevides, vejo que tenho a obrigação de mostrar a todos, para termos consciência na hora de escolher nossos políticos ano que vem, e escolher o melhor para nossa cidade. Deixo esse material aqui para vocês, que também moram em Benevides tirem suas próprias conclusões.

E para começar, vamos ver o que foi proposto durante a Campanha do Prefeito Edimauro, a respeito da Segurança Pública. (Transcrevo abaixo, as informações contidas no material de Campanha do prefeito, sem modificar nada).

hpqscan0001 - Vamos dobrar o efetivo do Município: Edimauro trouxe o 21º Batalhão da Polícia Militar para Benevides, que hoje conta dom 56 policiais militares, 02 carros e 04 motos. Agora vamos negociar com o Governo do Estado, que está capacitando novos policiais, para dobrar o efetivo policial do município. Solicitando mais 50 policiais, 02 viaturas grandes e 04 motos, para atender exclusivamente ao nosso munícipio, na sede, bairros e distritos. Garantindo mais segurança a todos.

- Continuar mantendo estrutura e material necessário para que os POLICIAIS possa desenvolver um bom trabalho.

- Criar a Guarda Municipal, para aumentar a segurança no município e gerar novos postos de trabalho.

- Melhoria constante do sistema de iluminação pública para garantir mais segurança.

Essas são as propostas feitas pelo Prefeito Edimauro, a respeito da Segurança Pública em nosso município. Deixe abaixo seu comentário a respeito desse primeiro post, dessa série, quero saber a opinião de vocês.

Amanhã vamos ver o que foi prometido a respeito da “Administração e Funcionalismo” em Benevides. Aguardem!!!!

Um comentário:

  1. As politicas publicas esbarram em vários obstáculos, tais como a burocracia em nosso pais por isso certas coisas não dependem da vontade dos administradores municipais e sim da boa vontade de todos os políticos.

    ResponderExcluir