Últimas Notícias

Benevides: Trio é preso com maconha e Óxi

Trio é preso com maconha e Óxi (Foto: Cezar Magalhães)Três homens foram preso na manhã de anteontem (5) no município de Benevides. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram encontras duas pedras de óxi, 11 cigarros de maconha, uma balança de precisão e material para preparo de drogas e confecção de “papelotes” de maconha.
A prisão de Raimundo de Sousa Lima, Rosivaldo Araújo da Silva e José Raimundo da Silva ocorreu na manhã de segunda-feira. Policiais da 25ª Zpol receberam uma denúncia anônima de que na rua Santa Fé, da comunidade Morro do Macaco, no bairro Centro de Benevides, havia uma residência que estaria servindo de ponto de venda de drogas.
A equipe do policial Noel da Silva Guedes foi deslocada até o endereço para confirmar a denúncia. Ao chegarem ao endereço fornecido, na residência de Raimundo de Sousa Lima, os policiais encontraram também José Raimundo e Rosivaldo.
Os policiais iniciaram uma revista no imóvel e acharam ainda 108 gramas de maconha, pedaços de plásticos, tubos de linha e um litro de solução de bateria. A solução é utilizada na fabricação e aumento da quantidade da droga.
Os três homens receberam voz de prisão e todo o material foi apreendido. Os presos e o material foram encaminhados para a delegacia de Benevides e apresentados ao delegado Benedito Vilhena da Silva.
O delegado encaminhou as drogas para exames no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O resultado do laudo comprovou que se tratava de maconha e óxi de cocaína.
Após os depoimentos dos acusados e com o resultado do exame, coube ao delegado Benedito autuar Rosivaldo, Raimundo e José Raimundo pelo crime de tráfico de drogas. Os três acusados foram transferidos para o xadrez da seccional de Marituba, onde ficarão à disposição da Justiça. (Diário do Pará)

Nenhum comentário