Últimas Notícias

Promessa de Campanha: Esporte em Benevides

Mostrarei no post de hoje, o que o nosso Prefeito Edimanuro prometeu em sua promessa de campanha, quando o assunto é esporte em nosso município.

- Criar a Secretária de Esporte, interligada a cultura, educação e a saúde, para incentivar a prática de exercícios saudáveis, junto à população, incluindo jovens, adultos e idosos.

- Realização de Campeonatos de Bairros Poliesportivos masculinos e femininos: com as seguintes modalidades: Voley, Basquete, Handebol e Futebol.

- Criar Escolinhas de Esportes Craques do Futuro, com aulas de futebol, futsal, voley, handebol e basquete. Voltada a criança e adolescentes, afim de descobrir e capacitar novos talentos e formar cidadãos do futuro.

- Transformar o Estádio Municipal Begozão em um grande Centro Esportivo. Construção de arquibancadas, vestiários, quiosques, campo oficial, campos pequenos de areia e grama, quadra de voley de areia e construção de uma praça de alimentação na entrada principal.

- Apoiar e valorizar os campeonatos esportivos já existentes, além de incentivar o surgimento de novos.

- Construção de um ginásio de Esportes em Murinin.

- Apoiar a prática de esporte alternativos como capoeira, skate, bicicleta, entre outros, de acordo a solicitação de nossos jovens.

Amanhã veremos a promessa de nosso Prefeito a respeito da Cultura de nosso município.

Nenhum comentário