Últimas Notícias

Benfica: Comerciante foi morto em troca de dinheiro

A delegada Luciene Brito, supervisora da Delegacia de Benfica, vila do município de Benevides, região metropolitana de Belém, instaurou na manhã de ontem (12) o inquérito que apura o assassinato do comerciante Francisco Modesto Braga, 54 anos.
“Seu Chico”, como era conhecido, foi encontrado morto com golpes provavelmente feitos com gargalo de garrafa, dentro de seu estabelecimento comercial no distrito de Murinim, comunidade próxima de Benfica.
Luciene disse que ainda está sem uma definição sobre a autoria do delito e não possui pistas do criminoso, mas que se trata de pessoa que era conhecida da vítima. Polícia trabalha ainda com possibilidade de envolvimento de um filho de uma mulher com quem a vítima tinha um relacionamento íntimo.
A delegada disse que vai investigar também a versão de que Francisco poderia ter um outro relacionamento amoroso e pode ter sido morto após uma briga dentro da casa comercial, local onde Francisco também residia sozinho.
A delegada deverá ouvir o vizinho que encontrou o corpo, após desconfiar que algo estava errado com Francisco. O vizinho, ao encontrar a porta dos fundos da casa aberta, teria entrado e viu o corpo de Chico caído no chão.
DINHEIRO SUMIU
A delegada Luciene já sabe também que todo o dinheiro do caixa da mercearia da vítima, foi levado e isso dá mais reforço para a versão de que se trata de um latrocínio. Quem matou Francisco, o fez para roubá-lo.
A morte do comerciante Francisco Braga, reacendeu os ânimos dos moradores de Murinim, que se queixam do aumento da violência, e exigem mais policiamento na comunidade.
Conhecidos e familiares de Francisco contam que ele era pessoa de bem e que a morte representa o retrato da violência instalada na área, carecendo do empenho de todos, no sentido de reivindicar perante os órgãos de segurança, uma mudança da situação atual. (Diário do Pará)

Nenhum comentário