Últimas Notícias

Promessa de Campanha: Transporte em Benevides

Dando continuidade a nossa série de post, sobre as promessas de campanhas de nosso prefeito, hoje veremos o que foi proposto por ele a respeito do Transporte Público aqui em Benevides.
Fica abaixo as propostas feitas em sua campanha eleitoral:
- Criar novas linhas internas para integrar as diversas localidades como Paricatuba, 3ª travessa, Taiassui, entre outros, ao centro do município.
- Manter politica de negociação constante junto a CTbel, prefeituras da região metropolitana e empresas de ônibus para melhoria da qualidade de ônibus e criação de novas rotas interurbanas.
- Implantar novas linhas de ônibus, das diversas localidade de Benevides a vários pontos de Belém, para atender as necessidades da população e o número crescente de usuários.
- Lutar pela criação de um sistema de integração interurbano de passageiros na região metropolitana, a fim de diminuir o tempo de espera e melhorando o sistema de transporte.
- Fazer estudo de viabilidade para a legalização do transporte rodoviário individual (moto-taxi), nas diretrizes do projeto de lei em tramitação na ALEPA.
- Municipalizar o trânsito em convênio com o Detran.
- Criação de novas paradas de ônibus e melhoria dos já existentes.
- Modernização do terminal de Benevides.
Amanhã veremos o prometido, quando o assunto é a Juventude de Benevides.

Nenhum comentário