Últimas Notícias

Usuário de drogas é morto sem perdão em Santa Maria

Uma perda anunciada. Dessa forma que Luciane Saldanha de Araújo encarava a iminente morte de seu irmão Pedro Anderson Saldanha de Araújo, de 24 anos. E o temor com o qual Luciane conviveu por muitos anos teve um desfecho no final da noite da última segunda-feira (05)
Pedro foi assassinado na porta da casa onde residia com a esposa, no distrito de Benfica, município de Benevides.
Luciane reside ao lado da casa do irmão e ouviu toda a ação dos assassinos. “Chegaram e chamaram ele (Pedro). Depois, só ouvi os tiros”, relatou a mulher. Segundo a irmã de “Surubá”, como também era conhecido Pedro Anderson, os assassinos se Aproximaram do local numa motocicleta e efetuaram dois disparos de arma de fogo instantes depois que Pedro abriu a porta.
Ao ouvirem os disparos, outros integrantes da família da vítima, que também residem no sítio localizado na rua Camilo Pinto, no bairro Santa Maria, correram para checar o que havia ocorrido. “Uma irmã dele (Pedro) ainda quis chamar uma ambulância, mas saí e vi que os tiros acertaram a cabeça. Então, não adiantava pedir socorro”, comentou Layson Saldanha Farias, marido de Luciane.

AMEAÇAS
Luciane de Araújo confirmou ao DIÁRIO que “Surubá” era usuário de drogas. “Eu já estava esperando isso (morte). Só tinha medo pelos meus filhos”, desabafou. Ainda de acordo com Luciane, Pedro chegou a receber ameaças de morte há cerca de três meses.
“Ele chegou em casa pedindo um celular pra minha mãe e falou que se não pagasse, iam matar ele ou alguém da família”, revelou Luciane. A mãe de “Surubá”, que reside em uma casa no mesmo sítio, passou mal ao tomar conhecimento do assassinato e teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde.
Policiais militares da 25ª ZPol estiveram no local e até o início da madrugada de ontem não tinham informações dos suspeitos. Familiares da vítima também não souberam apontar eventuais suspeitos do crime. (Diário do Pará)

Nenhum comentário