Últimas Notícias

Deputada Elcione entrega micro-ônibus escolar para Benevides

Na tarde da última sexta-feira, 25, a deputada federal Elcione entregou oficialmente à cidade o ônibus escolar, proveniente da Emenda Parlamentar nº7.115, Transporte Escolar, da Bancada Federal do Pará.


“Isso é compromisso cumprido. É compromisso que eu assumi”, declarou Elcione, que ainda reafirmou comprometimento com o desenvolvimento de Benevides, mediante a destinação de verbas ao município. No entanto, a deputada foi enfática com relação à dificuldade inicial que terá que enfrentar junto com o prefeito Ronie Silva, devida ao fato de Benevides estar inadimplente com suas prestações de contas, realizadas nas gestões passadas.

“O município está inadimplente, está devendo. Só não vai deixar de receber verbas da educação e da saúde. Mas recursos maiores, não vai receber enquanto não regularizar sua situação”, afirmou.

A deputada visitou, ao lado do prefeito e membros da câmara municipal: a garagem municipal; a secretaria municipal do Trabalho e Promoção Social (Semteps); o galpão, onde está sendo preparada a decoração do município para o carnaval; o estádio Begozão; o ginásio de esportes Nagib Salomão Rossi e arredores; e o Núcleo Educacional Fiore.

Nenhum comentário